"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas...Continuarei a escrever" - Clarisse Lispector

quarta-feira, 17 de março de 2010

Respostas





Respostas


Andava pela areia... Braços relaxados e inertes. O calor penetrava cada espaço do meu ser. Não tinha direção, apenas seguia em frente. A luz ofuscava a visão. Uma gaivota sobrevoava a paisagem.

Que vontade de chorar. Chorar todas as lagrimas do mundo. Onde está? Te procuro por todos os lados. Ainda há algum sentido?

É melhor correr, se não posso perder o que estou procurando. Por que? Não tem resposta. Quero abrir as asas, voar para longe, muito longe. O azul me espera.

Já não há mais passado. Esqueci de tudo, apenas nesse instante. Só há um caminho a frente. Não posso parar. Corro para você sem vê-lo. Um fio de esperança.

Por que não te alcaço? Mas não vou desistir. Por que não vem até mim? Não quero respostas fáceis. Fariam meu sofrimento não ter sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário