"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas...Continuarei a escrever" - Clarisse Lispector

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feitiço contra timidez




Feitiço contra Timidez


Uma coisa que me incomoda há algum tempo é a timidez e o medo que as pessoas têm em tomar atitudes que possam desagradar a outros. Por isso, decidi fazer um feitiço para acabar com isso.

Numa noite de lua cheia, liga-se um CD da banda Red Hot Chily Peppers no último volume, pega-se um caldeirão bem grande (de preferência, de barro) e ferve-se uma mistura de azeite de oliva e água do pântano.

Acrescenta-se pé de cabra, uma roupa de coelhinha, uma bola de boliche, cordas vocais de um sapo, um par de meias sujas, uma dentadura de uma velhinha, picadinho de asa de morcego, um livro do Harry Potter, bonecos do Pokémon, três fios de cabelo da loira do banheiro e erva doce.

Deixa-se essa mistura descansar por duas semanas com o caldeirão coberto por um tapete persa. No primeiro dia da terceira semana, veste-se a roupa de coelhinha, que estava na poção e diz-se as palavras mágicas “pipirupiru piru pipirupi”, enquanto dança-se em volta do caldeirão.

Depois disso, joga-se o caldeirão e seu conteúdo no rio Tietê. Está pronto o feitiço que pode transformar até a pessoa mais tímida do mundo em uma extrovertida cara de pau.

Atenção! O efeito desse feitiço é efêmero. Depois de passar, deve-se tomar coragem para expor suas opiniões e agir como desejar, sem se importar com o que os outros pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário