"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas...Continuarei a escrever" - Clarisse Lispector

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Corações distantes





Corações distantes


Nos olhares dos dois, que novamente se cruzavam, havia um grande contraste. Os do primeiro, azuis como a mais bela safira, refletiam sua determinação e coragem, brilhando intensamente ao ver o velho amigo, enquanto os do outro, feitos do negror do céu noturno, num tom de sarcasmo, pareciam não se importar com a presença do companheiro.

Os sentimentos há muito tempo guardados em seu peito, agora estavam prestes a explodir, mas, mesmo assim, ele aparentava estar controlando-os; ao mesmo tempo, parecia querer chamar a atenção do outo numa súplica silenciosa.

Mas seus corações estavam diatantes. O de um, visando a vingança e coberto por um manto de ódio, não compreendia o do segundo, que, apesar da traição, almejava, mesmo que à força, trazer o outro de volta para seu lado.

Seus sentimentos antagônicos ferviam. O clima entre os dois mostrava que sua rivalidade nunca morreria. Mas, não seria como antes, pois, apesar de próximos, anos luz os separavam. O elo entre os dois de tornara decépito, e novamente eles se preparavam para lutar, desta vez no Vale do Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário